Pular para o conteúdo principal

De Volta a Maratona


To muito bem, com excessão da renuncia do Fidel que pode apresentar um reves para os revolucionarios,ta tudo legal,vou resumir em topicos.

1) Depois de uma semana ausente do serviço,to centrado no trabalho mais do que isso encarando como prazer e complemento da minha vida,to chegando cedo e saindo tarde con sensação de dever cumprido.

2) Me desprendi da casa dos meus pais,nisso conclui o 3° passo que é sair de casa,e tocar minha vida,já fiz parcialmente.

3) Risquei familiares incovenientes e chatos,chega de carregar o peso de uma familia,brigas e conflitos.

4) Estou muito bem na escola,com a galera e tal,to tirando muita onda, com a Moh,Japa,Jessica,aproveitar meu ultimo semestre secundarista.

5) Chegou os Moveis da Sub-sede,muitas cadeiras,mesas novos,poderei render bem mais,com a organização dos arquivos,papéis que não ficaram mais soltos.

6) Politicamente tenho muitas criticas,as polemicas do Movimento Estudantil,da nova entidade,as polemicas internas da Frente de Luta Contra a Reforma Universitaria,muito discurso e falta de mobilização e construção local.

7)Vai ter Seminario Dia 23 de Fevereiro de Formação Politica,sobre o Ernest Mandel,com a Rita Vilaça e a Rose as 13:00 a tarefa é convocar e tudo mais.

8) No mesmo dia vai ter Conferencia Municipal de juventude em SP,não vou ir,apesar da importancia de intervir no espaço,e fazer o contraponto aos governos e reformas.

9) Dia 1° de Março vai ter reunião da Coordenação Estadual da JuvPsol/SP provavelmente a tarde,o mais fundamental é dar uma dinamica de funcionamento pra Coordenação,e tocar as lutas 8 de março,1° de Maio,Politica pras Universidades e secundaristas.

10) Tambem no Dia 1° de Março,pela manhã vai ter re-encontro dos Jades e eu to preparando
varias surpresas e propostas,quem viver verá!


Apu, Saudações

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Quero que venha mais trabalho,quero que o baralho da vida me dê novas cartas para eu continuar no jogo." Antunes Filho

Trotskista

Não adianta correr,eu sou trotskista,passa anos as máximas do trotskismo se mantem firmes assim como a nesse de se organizar num agrupamento que construa a Quarta Internacional, de modo coerente,sem oportunismo ou espirito de seita,leio,releio os documentos das organizações no entanto,vejo que o melhor é dar tempo pra analisar e tomar a decisão mais coerente.

So nas Tarefas

essa semana vai ser bem agitada,não vai ter feriadão certo,tanto faz já que estou virando militante bolche. muitas tarefas de convocação/organização eis que algumas: -conferencia -reunião da diretoria -grupo de estudos -assembleia dia 21/11 -reunião do nucleo -organização do setorial A foto acima é de uma reunião comunitaria em Maraba(PA). Saudações,Apu