Pular para o conteúdo principal

Jeffinho Morreu!


Pra quem não sabe,Jeffinho Morreu,apesar de muitas pessoas me chamarem por esse diminutivo de forma carinhosa,hoje não me sinto bem com esse apelido,que tem o peso de uma fase conturbada da minha vida.
Acredito que Jefferson Henrique reflita bem meu atual momento,quem quiser me chamar que me chame mas, não vou repreender,porém não vou gostar.
Gosto de Apu meu apelido que surgiu no RJ,durante a Bienal da Une em 2007 e nome desse Blog.
Sobre esse assunto é só isso,não há o que se alongar.

Saudações,Jefferson/Apu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Quero que venha mais trabalho,quero que o baralho da vida me dê novas cartas para eu continuar no jogo." Antunes Filho

Trotskista

Não adianta correr,eu sou trotskista,passa anos as máximas do trotskismo se mantem firmes assim como a nesse de se organizar num agrupamento que construa a Quarta Internacional, de modo coerente,sem oportunismo ou espirito de seita,leio,releio os documentos das organizações no entanto,vejo que o melhor é dar tempo pra analisar e tomar a decisão mais coerente.

So nas Tarefas

essa semana vai ser bem agitada,não vai ter feriadão certo,tanto faz já que estou virando militante bolche. muitas tarefas de convocação/organização eis que algumas: -conferencia -reunião da diretoria -grupo de estudos -assembleia dia 21/11 -reunião do nucleo -organização do setorial A foto acima é de uma reunião comunitaria em Maraba(PA). Saudações,Apu