Pular para o conteúdo principal

É o Brasil,minha gente!


Ola o que falar do Carnaval Carioca,absolutamente nada,a revolta não é porque a minha escola de coração a Imperatriz Leopoldinense foi derrotada,mais sim pela cara-de-pau dos jurados que deram um festival de notas 9 para o Salgueiro e a Portela,estas que mereciam ganhar,ficaram com 2° e 4° lugar escolas muito mais melhores como a Tijuca e Viradouro,tambem foram injustiçada.

A conquista da Beija-Globo reflete que o virou o Carnaval parafraseando Joãozinho 30 "ratos e urubus larguem a minha fantasia": eu diria frente a empresariação da diversão e arte:
- empresarios e governos largem o carnaval !

É o nosso pais ou como diz o José Simão:
-Brasil,é o pais da piada pronta.

Feliz Ano Novo,2008 começou pra valer e como a luta de classes não para
Foto da Marques de Sapucai ou Sambodromo.

Vamos A Luta
Saudações Leopoldinenses
Apu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Quero que venha mais trabalho,quero que o baralho da vida me dê novas cartas para eu continuar no jogo." Antunes Filho

Trotskista

Não adianta correr,eu sou trotskista,passa anos as máximas do trotskismo se mantem firmes assim como a nesse de se organizar num agrupamento que construa a Quarta Internacional, de modo coerente,sem oportunismo ou espirito de seita,leio,releio os documentos das organizações no entanto,vejo que o melhor é dar tempo pra analisar e tomar a decisão mais coerente.

So nas Tarefas

essa semana vai ser bem agitada,não vai ter feriadão certo,tanto faz já que estou virando militante bolche. muitas tarefas de convocação/organização eis que algumas: -conferencia -reunião da diretoria -grupo de estudos -assembleia dia 21/11 -reunião do nucleo -organização do setorial A foto acima é de uma reunião comunitaria em Maraba(PA). Saudações,Apu