Pular para o conteúdo principal

Época Clubber que não volta mais


numa dessas conversas esses dias tava re-lembrando a minha época clubber dos 12 aos 14 anos muitas saudades da galera da escola que era clubber,eu o Plinio,Paulo,Willian,Cris,Danilo.
Essa fase marcou a minha vida muito pela questão da identidade ser clubber mais do que gostar de musica é um estado de espirito e de vida,lembro das zuações que faziamos e tambem na
escola; porém vejo que a militancia me evoluiu pra outros patamares, e isso eu comprovei quando eu encontrei o Paulo semana passada,e anteontem o Plinio,confirmou que a minha época de baladas e festas já acabou.
Assim como nada será como antes,amizade que a gente tinha, não sera igual aquela época e muitas das coisas não cabem hoje na minha vida;carrego muito da época clubber no meu estilo,nas amizades,e até um pouco no modo de ver o mundo com mais otimismo,em acreditar nas pessoas,a musica até hoje gosto de musica eletronica e na minha opinião é a salvação da Musica como um todo.

Enfim sempre é bom re-lembrar,mas viver o presente.
Apu,Saudações

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Quero que venha mais trabalho,quero que o baralho da vida me dê novas cartas para eu continuar no jogo." Antunes Filho

Trotskista

Não adianta correr,eu sou trotskista,passa anos as máximas do trotskismo se mantem firmes assim como a nesse de se organizar num agrupamento que construa a Quarta Internacional, de modo coerente,sem oportunismo ou espirito de seita,leio,releio os documentos das organizações no entanto,vejo que o melhor é dar tempo pra analisar e tomar a decisão mais coerente.

So nas Tarefas

essa semana vai ser bem agitada,não vai ter feriadão certo,tanto faz já que estou virando militante bolche. muitas tarefas de convocação/organização eis que algumas: -conferencia -reunião da diretoria -grupo de estudos -assembleia dia 21/11 -reunião do nucleo -organização do setorial A foto acima é de uma reunião comunitaria em Maraba(PA). Saudações,Apu