Pular para o conteúdo principal

Por você,faria isso mil vezes!

Esse Domingo foi bacana tudo porque a Marlene convidou para um almoço na casa dela,eu,Neide e Valter,desde o Natal não ia na casa dela,apesar de morarmos na mesma rua.
Levei para ser trilha sonora os CDs da Amy Winehouse/Jóia/ Paralamas,crente que o Jairo iria tesourar para colocar uns forros bregas, mais não! funcionou legal.
Conversamos sobre varias fatos,da prisão do Daniel Dantas a casos de pedofilia passando por assuntos corriqueiros,sob o cardápio de macarrão ao molho de ervilha,frango grelhado e de sobremesa a gelatina de limão,com creme de leite.
No meio do descobri que o almoço era para mim,(eu mereço esse tipo de coisa?), quase não iamos embora,tudo porque o Valter engatou uma conversa sobre cinema de faroeste com o Jairo que não parava de pegar DVDs.
Já em casa,a Neide quis assistir o filme "Caçador de Pipas", pensei que fosse uma droga,visto que muitos que leram o livro diziam que era auto-ajuda.
Gostei bastante da historia,muito bem contada,se esse filme tiver herói é o personagem Sohrab, destaque para a fotografia e musica,o que não sai da minha cabeça é a frase principal do filme:
" por você,faria isso mil vezes."
Como de costume terminei meu domingo em grande estilo,ouvindo o Bass Line do DJ Patife e o Radio SmartBizz do DJ Renato Lopes.
Foto:Filme Caçador de Pipas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Quero que venha mais trabalho,quero que o baralho da vida me dê novas cartas para eu continuar no jogo." Antunes Filho

Trotskista

Não adianta correr,eu sou trotskista,passa anos as máximas do trotskismo se mantem firmes assim como a nesse de se organizar num agrupamento que construa a Quarta Internacional, de modo coerente,sem oportunismo ou espirito de seita,leio,releio os documentos das organizações no entanto,vejo que o melhor é dar tempo pra analisar e tomar a decisão mais coerente.

So nas Tarefas

essa semana vai ser bem agitada,não vai ter feriadão certo,tanto faz já que estou virando militante bolche. muitas tarefas de convocação/organização eis que algumas: -conferencia -reunião da diretoria -grupo de estudos -assembleia dia 21/11 -reunião do nucleo -organização do setorial A foto acima é de uma reunião comunitaria em Maraba(PA). Saudações,Apu