Pular para o conteúdo principal

Massacre emocional

Lembro que ao assistir o documentário "vocação pro poder" em que 5 candidatos concorrem a vereador nas eleições de 2004,no final um dos personagens afirma sofrer um massacre emocional é assim que estou me sentindo pos-vestiba.
Nesse processo senti sentimentos que nunca tive,primeiro ao sentar e aguardar a prova,de cada colega poderia ser um concorrente direto,para relaxar meu braços os contorcia,durante a prova felicidade com as questões de humanas e desespero nas de exatas.
Terminada a prova tremia todo,o fato de ainda estar preenchendo o gabarito,mais o medo de anularem a prova,a incerteza em varias respostas.
Chegando em casa ao ver o gabarito que as minhas chances estavam nulas,de passar fiquei com ódio,impotência e frustração de não ter acertado,porque eu errei? porque não estudei mais 10,12 horas por dia,largar o mundo,a familia,talvez eu tenha que aprender muito com os jovens-robos
que estavam concorrendo lá em Taubaté.
muitas questões,o fato de ter desmoronado meu projeto de 2009 estar na ESS,em Niteroi militando,iniciando minha vida académica com Professores que considero referencia na minha trajetoria,sair de SP e construir uma independência,foi tudo por agua abaixo...
Não tenho mais animo nem força depois desse revés,cogitei prestar PUC-SP mas mesmo que quisesse estou sem grana pra pagar a inscrição.
Alias só me resta viver cada dia sem esperança,alguma em nada.

Saudações Depressivas
Jefferson
A foto acima é do Campus Niteroi da UFF,quatro caminhos e eu não estou em nenhum desses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Quero que venha mais trabalho,quero que o baralho da vida me dê novas cartas para eu continuar no jogo." Antunes Filho

Trotskista

Não adianta correr,eu sou trotskista,passa anos as máximas do trotskismo se mantem firmes assim como a nesse de se organizar num agrupamento que construa a Quarta Internacional, de modo coerente,sem oportunismo ou espirito de seita,leio,releio os documentos das organizações no entanto,vejo que o melhor é dar tempo pra analisar e tomar a decisão mais coerente.

So nas Tarefas

essa semana vai ser bem agitada,não vai ter feriadão certo,tanto faz já que estou virando militante bolche. muitas tarefas de convocação/organização eis que algumas: -conferencia -reunião da diretoria -grupo de estudos -assembleia dia 21/11 -reunião do nucleo -organização do setorial A foto acima é de uma reunião comunitaria em Maraba(PA). Saudações,Apu