Pular para o conteúdo principal

Balanço 2008

Um breve balanço de 2008:
Um ano complexo,de muitas mudanças e decpções
o que de inicio eu acreditava que poderia dar certo,não era
porém abertura de novas prespectivas me fez refletir que nada é imutavel...
Em momentos de crise aguda existe dois horizontes:mais problemas ou oportunidades
optei pelo segundo mesmo em meio ao um mar revolto,termino o ano com a sensação
que muita coisa e pessoas joguei no lixo,mas tambem me tornei um iconoclasta.

Enfim 2009 está ae quero mais trabalho fisico,intelectual,passional.

Saudações
Jefferson Henrique

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Quero que venha mais trabalho,quero que o baralho da vida me dê novas cartas para eu continuar no jogo." Antunes Filho

Trotskista

Não adianta correr,eu sou trotskista,passa anos as máximas do trotskismo se mantem firmes assim como a nesse de se organizar num agrupamento que construa a Quarta Internacional, de modo coerente,sem oportunismo ou espirito de seita,leio,releio os documentos das organizações no entanto,vejo que o melhor é dar tempo pra analisar e tomar a decisão mais coerente.

So nas Tarefas

essa semana vai ser bem agitada,não vai ter feriadão certo,tanto faz já que estou virando militante bolche. muitas tarefas de convocação/organização eis que algumas: -conferencia -reunião da diretoria -grupo de estudos -assembleia dia 21/11 -reunião do nucleo -organização do setorial A foto acima é de uma reunião comunitaria em Maraba(PA). Saudações,Apu