Pular para o conteúdo principal

Um ano mais velho



22 anos Hoje não era nem para eu estar escrevendo esse tópico,fazer aniversário não é nada bacana,as vezes o que sinto é que os caminhos vão se estreitando mais e mais,posso estar estressado com a construção da casa,esforço que isso têm demandado.
Estar desempregado não é nada bom,racionar as coisas mas acredito que essa fase vou superar
pois estou crescendo como pessoa,sendo mais responsável e rigoroso com as coisas e pessoas,hoje vejo o quanto é desprezivel a mesquinhez humana da arrogância somado com o orgulho.
Poder voltar a Igreja é outro dado importante,mais amadurecido e sem crises ,e do quanto é importante estar e comunhão com eucaristia,frequentar a missa,rezar o terço,confissão,estar
em plenitude comigo mesmo espiritualmente.
Recebi os parabéns da minha família,de amigos verdadeiros, um aniver simples mais ao mesmo tempo verdadeiro com pessoas mandando mensagens que torcem para mim felizes em me verem,melhor muitas vezes que presentes ou uma festa;eu não quero ter 1 milhão de amigos
aprender a separa o joio do trigo,pessoas especiais de fofoqueiros,falsos e caluniadores que nos momentos de bonança te dão tapinha nas costas e quando te revém querem saber de toda a sua vida,vivência é algo que não se tira.
O resumo da opera é que estou construindo a meu caminho,ninguém disse que ia ser fácil como diz São Paulo:
"Quando me sinto fraco é ae que sou forte."
Saudações
Jefferson Henrique

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Quero que venha mais trabalho,quero que o baralho da vida me dê novas cartas para eu continuar no jogo." Antunes Filho

Trotskista

Não adianta correr,eu sou trotskista,passa anos as máximas do trotskismo se mantem firmes assim como a nesse de se organizar num agrupamento que construa a Quarta Internacional, de modo coerente,sem oportunismo ou espirito de seita,leio,releio os documentos das organizações no entanto,vejo que o melhor é dar tempo pra analisar e tomar a decisão mais coerente.

So nas Tarefas

essa semana vai ser bem agitada,não vai ter feriadão certo,tanto faz já que estou virando militante bolche. muitas tarefas de convocação/organização eis que algumas: -conferencia -reunião da diretoria -grupo de estudos -assembleia dia 21/11 -reunião do nucleo -organização do setorial A foto acima é de uma reunião comunitaria em Maraba(PA). Saudações,Apu