Pular para o conteúdo principal

JADE Reloaded

A grande novidade da semana é o retorno do Projeto JADE(Jovens
Agentes pelo Direito a Educação) em seu terceiro ciclo que se
iniciou em 2007 com a pesquisa,o 2° ciclo que foi do segundo
semestre de 2008 a maio deste ano que teve como eixo a formação
e implementação das oficinas de orientação profissional,nesse
momento com a diversificação dos atores como cursinhos,
organizações e as escolas.
Gratificante estar nesse espaço fazendo o que mais gosto debater o
Direito a educação e Ensino Médio,que está "na crista da onda" com
a proposta do MEC de reforma e Secretarias de Educação.
Nesse novo momento que nos VADES,vamos atuar como monitores e
pesquisadores,com uma carga horaria de 12 horas,que cabe na minha
rotina de estudos para concursos publicos e vestibulares sendo que
é o meu ter ceiro e ultimo ciclo no JADE,chesou o momento de alçar
novos voos e dar a chance para outros jovens pertecerem ao projeto,
deixei bem claro na minha fala.
O que mais me deixa feliz é voltar aos debates do Mov. de Educação
com mais e intensidade acompanhando o FEDEP (Forum em Defesa
da Escola Publica),a etapa estadual da CONAE,o Seminario Nacional
do Ensino Médio e se possivel com contribuições para o debate.

Saudações
Jefferson Henrique

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Quero que venha mais trabalho,quero que o baralho da vida me dê novas cartas para eu continuar no jogo." Antunes Filho

Trotskista

Não adianta correr,eu sou trotskista,passa anos as máximas do trotskismo se mantem firmes assim como a nesse de se organizar num agrupamento que construa a Quarta Internacional, de modo coerente,sem oportunismo ou espirito de seita,leio,releio os documentos das organizações no entanto,vejo que o melhor é dar tempo pra analisar e tomar a decisão mais coerente.

So nas Tarefas

essa semana vai ser bem agitada,não vai ter feriadão certo,tanto faz já que estou virando militante bolche. muitas tarefas de convocação/organização eis que algumas: -conferencia -reunião da diretoria -grupo de estudos -assembleia dia 21/11 -reunião do nucleo -organização do setorial A foto acima é de uma reunião comunitaria em Maraba(PA). Saudações,Apu