Pular para o conteúdo principal

Campanha,modas,2016



Durante ano teve milhares de imagens de moda,quase quase uma overdose,fruto desses tempos frenéticos e malucos da redes sociais,do conceito "veja agora,compre agora" em que tudo se torna fullgas,por isso escolher uma imagem de moda ou campanha para dizer essa marcou no ano,tem se tornado um exercício hercúleo.
No entanto nem tudo esta perdido,uma campanha que tem me lembrado bastante é o outono-inverno 2016/17 da Stella McCartney,estrelado pela super model Amber Vallleta,gostei do conceito desfocado e transversal assim como as mensagens que reforçam o estilo McCartney,sem peles,couros em sintonia com momento de consumo consciente de peças duráveis,que respeitem não o meio-ambiente,mas o trabalhadores que nela trabalham,com salários justos e direitos sociais.
Dae a questão,isso tudo é,utópico? não,lembrando que quando iniciou McCartney eram uma das pouquíssimas estilistas a ir na contramão da industria,ao não se curvar ao estabelecimento do uso e abuso de manufaturas animais,hoje isso é ponto pacifico a desnecessidade do uso de peles (com exceção dos esquimós,e povos e tribos da antártica e do ártico) no cotidiano,são mudanças que vão acompanhando nossa sociedade,urgentes,que alguém tem de dar o pontapé.


Ahhh e cabe lembrar a parceria com artista plastico Ed Rusha,nos letreiros,que reforçam o conceito ecologoco da grife,como vegetaria,sem pels,couro,ou plumas,por tudo isso essa é uma das melhores campanhas de 2016,quem quise mais tem o video da campanha dirigido por Simon About,assim como a #StellaCares nas redes sociais.


Créditos:

Modelo: Amber Valetta
Artista: Ed Ruscha
Fotografo: Harley Weir
Diretor do Filme: Simon Aboud
Styling: Jane How
Cabelo: Syd Hayes
Maquiagem: Lauren Parsons

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Quero que venha mais trabalho,quero que o baralho da vida me dê novas cartas para eu continuar no jogo." Antunes Filho

Trotskista

Não adianta correr,eu sou trotskista,passa anos as máximas do trotskismo se mantem firmes assim como a nesse de se organizar num agrupamento que construa a Quarta Internacional, de modo coerente,sem oportunismo ou espirito de seita,leio,releio os documentos das organizações no entanto,vejo que o melhor é dar tempo pra analisar e tomar a decisão mais coerente.

So nas Tarefas

essa semana vai ser bem agitada,não vai ter feriadão certo,tanto faz já que estou virando militante bolche. muitas tarefas de convocação/organização eis que algumas: -conferencia -reunião da diretoria -grupo de estudos -assembleia dia 21/11 -reunião do nucleo -organização do setorial A foto acima é de uma reunião comunitaria em Maraba(PA). Saudações,Apu