Pular para o conteúdo principal

Giro

Bueno,abaixo um apanhado em 13 tópicos mais 1 da minha humilde vida:

1) Nesse momento o que falar do Brasil? 
Só vêm a minha cabeça a frase do Millôr:
"O Brasil têm um enorme passado pela frente."

2) Já são dois meses,em São José (Foto)  têm me feito muito bem,a cidade,o clima,a praia (que não é badalada) sintonia plena,com esse universo bucólico,pesqueiro e inspirador.

3) O engraçado desse período, é que estou vivendo com poucas roupas,bem minimalista; Seria algo normal,se eu não fosse acumulador e gostasse de trocar de roupas.

4) Durante esse período,me vi refletindo,sobre quais os próximos atos?
Tenho alguma linhas-mestras, mas sem planejamento,deixa fluir.

5) Palavras marcantes em Maio de 2021:
Alteridade,euristico,hedonismo,mundano,
hedra.

6) Um dos pontos que preciso, decidir é sobre a Faculdade,amo,curto Serviço Social,mas hoje vejo que foi um erro ter voltado para São Paulo,e ir para Santos.

7) Não deu certo,sou deslocado,e mesmo na nova UF que é de excelência, não tive o sentimento de pertencimento como na UFAL,com a pandemia que isso se acentuou.

8) Única coisa que não mudou,na minha rotina,foi de ouvir música eletrônica diariamente,e todo dia descobrindo um novo(a) DJ ou ser.

9) Equalizei o ponto famíglia,entendi que hoje ela não é a mesma,não adianta tentativas utópicas de união/reunião,e os laços se dão por afinidade do que pela questão consanguinea.

10) Ando avulso da internet e redes sociais; Aliás sem tempo pra live,video-chamada,podcast.
Nessa vibe já adiei trocentas vezes,criar meu Instagram,vai ser no dia D,na Hora H

11) No twitter,vou fazer a cisão dos perfis; o antigo vou manter exclusivo para questões da pesquisa; Já o novo para questões nacionais e interações.

12) Para Junho espero acordar e ir nadar na praia as 05:00, será que vêm aí?

13) Criei um novo blog,com minha seleção de obras de arte, toda imagem postada e acompanhada com uma ficha com os dados dos artista e da obra veja no:
www hedoarte.blogspot.com

+1) Preciso destacar a convivência e o amor,falo do cão Ayato Bokassa e do gato T'Challa (foto abaixo) ambos alegram e inebriam meu cotidiano,


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Quero que venha mais trabalho,quero que o baralho da vida me dê novas cartas para eu continuar no jogo." Antunes Filho

Trotskista

Não adianta correr,eu sou trotskista,passa anos as máximas do trotskismo se mantem firmes assim como a nesse de se organizar num agrupamento que construa a Quarta Internacional, de modo coerente,sem oportunismo ou espirito de seita,leio,releio os documentos das organizações no entanto,vejo que o melhor é dar tempo pra analisar e tomar a decisão mais coerente.

Esse jogo vai virar!

Vamos mergulhar nessa jogada A sorte está lançada Hoje é o grande dia No tabuleiro da emoção Vou apostar na alegria Pra ganhar seu coração Meu cassino é fantasia Vi nas cartas do tarô O que o destino reservou Mas se o tempo mudar Aos búzios eu vou E nesse jogo vou amar Você é a dama do prazer Um xeque-mate vou te dar Quero vencer Faço qualquer coisa Pra deixar você feliz De cartas, um castelo De peças, um país Essa diversão É adrenalina em minha vida A euforia toma conta da avenida Respiro fundo No pinball quero brincar É perceber e desvendar Quebrar a cabeça pra encontrar Achar você no meio dessa multidão Chama que acende um povo E faz do jogo a paixão Sou Viradouro e vou cantar "Com muito orgulho, com muito amor" Esse jogo vai virar Eu quero ser o vencedor