Pular para o conteúdo principal

Nota do Sinsprev

Não aceitaremos rasteiras do governo e dos governistas: trabalhadores da Saúde e Seguridade Social em luta

A direção do Sinsprev manifesta a toda a categoria seu mais veemente repúdio ao acordo fechado com o governo Lula e entidades sindicais, que discrimina os aposentados, impõe as gratificações produtivistas aos trabalhadores da ativa e abre mão da antecipação das parcelas do PCCS (47,11%).
Leia abaixo a nota da federação nacional sobre o assunto e a moção de repúdio do Sinsprev.
“O governo tenta passar por cima dos trabalhadores, recusando-se a negociar com a sua entidade representativa (a Fenasps e sindicatos filiados) porque sabe que não vamos vender direitos da categoria. Mas vamos mobilizados pela antecipação das parcelas dos 47,11%, contra as gratificações por avaliação de desempenho e em defesa da paridade para ativos e aposentados”, afirma o diretor do Sinsprev Cláudio José Machado, servidor do Ministério da Saúde em Barretos.

Leia aqui as notas do Sinsprev e da Fenasps sobre o acordão.
FONTE: SINSPREV 14/03/2008 16:17:51

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Quero que venha mais trabalho,quero que o baralho da vida me dê novas cartas para eu continuar no jogo." Antunes Filho

Trotskista

Não adianta correr,eu sou trotskista,passa anos as máximas do trotskismo se mantem firmes assim como a nesse de se organizar num agrupamento que construa a Quarta Internacional, de modo coerente,sem oportunismo ou espirito de seita,leio,releio os documentos das organizações no entanto,vejo que o melhor é dar tempo pra analisar e tomar a decisão mais coerente.

So nas Tarefas

essa semana vai ser bem agitada,não vai ter feriadão certo,tanto faz já que estou virando militante bolche. muitas tarefas de convocação/organização eis que algumas: -conferencia -reunião da diretoria -grupo de estudos -assembleia dia 21/11 -reunião do nucleo -organização do setorial A foto acima é de uma reunião comunitaria em Maraba(PA). Saudações,Apu