Pular para o conteúdo principal

Carolina Carol Bela

No ónibus monotomo,quem aparece na altura do Jardim Maringá
a eterna clubber Carol ou Carolina Carol Bela,apelido que dei a ela, na época da Escola
por conta da musica do Jorge Bem Jor, remixada em D&B pelo DJ Marky
que na época estava estourada e iniciou muiita gente na vida Clubber.
Conversamos bem rápido,sobre musicas,baladas,trabalho enfim como eu,ela está bem caseira
logo chegou no meu ponto de descer,o bom que peguei o contato dela pra gente trocar idéia.

Foto: É do Dj Mau Mau,em uma edição histórica da festa itinerante, Lov.e por São Paulo,no dia 20 de Junho de 2004, na Estação Brás,tocou também os DJs Renato Cohen e Andy (Quem foi, não esquece jamais!!!).
Fonte: Radio Energia 97

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Quero que venha mais trabalho,quero que o baralho da vida me dê novas cartas para eu continuar no jogo." Antunes Filho

Trotskista

Não adianta correr,eu sou trotskista,passa anos as máximas do trotskismo se mantem firmes assim como a nesse de se organizar num agrupamento que construa a Quarta Internacional, de modo coerente,sem oportunismo ou espirito de seita,leio,releio os documentos das organizações no entanto,vejo que o melhor é dar tempo pra analisar e tomar a decisão mais coerente.

So nas Tarefas

essa semana vai ser bem agitada,não vai ter feriadão certo,tanto faz já que estou virando militante bolche. muitas tarefas de convocação/organização eis que algumas: -conferencia -reunião da diretoria -grupo de estudos -assembleia dia 21/11 -reunião do nucleo -organização do setorial A foto acima é de uma reunião comunitaria em Maraba(PA). Saudações,Apu