Pular para o conteúdo principal

Sabado familiar

Hoje foi um dia bem familiar,com uma visita desagradável,e outras coisas boas,vou resumir em tópicos:
1) tive a desagradável visita do Marcos,com toda a sua carga negativa,com suas historias tive de tolerar,segurar a minha onda,e não falar pra não criar confusão é muito desagravel recebe-lo quase estragou meu dia.
2) Joana veio com Jonnathas aqui em casa,super feliz e animada com a vida,tipo contagiante muy bem com o Osvaldo, enfim ela achou o tipo dela e esta feliz com no Servidor e Tatuapé.
3) fiquei impressionado como o Jhonnathas cresceu,depois de 6 meses sem ve-lo a gente brincou de futebol,reconstituição do caso isabela,lutinha,ainda faz desenho no paint, mas não qualquer desenho,reprodução com fidelidade de objetos,fiquei pouco com meu sobrinho logo ele teve de ir pra casa do Pai dele.
4) Marlene veio aqui em casa super estranha,conversei pouco,amanhã vejo o que realmente esta aconcendo.
Apu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Quero que venha mais trabalho,quero que o baralho da vida me dê novas cartas para eu continuar no jogo." Antunes Filho

Trotskista

Não adianta correr,eu sou trotskista,passa anos as máximas do trotskismo se mantem firmes assim como a nesse de se organizar num agrupamento que construa a Quarta Internacional, de modo coerente,sem oportunismo ou espirito de seita,leio,releio os documentos das organizações no entanto,vejo que o melhor é dar tempo pra analisar e tomar a decisão mais coerente.

So nas Tarefas

essa semana vai ser bem agitada,não vai ter feriadão certo,tanto faz já que estou virando militante bolche. muitas tarefas de convocação/organização eis que algumas: -conferencia -reunião da diretoria -grupo de estudos -assembleia dia 21/11 -reunião do nucleo -organização do setorial A foto acima é de uma reunião comunitaria em Maraba(PA). Saudações,Apu