Pular para o conteúdo principal

Espirito dissertativo em alta


Resumindo esses finde em tópicos:

1)Passei meu fim de semana aqui no Prestes Maia,na casa da Joana e o Jonnathas(Foto)para reve-los após que não via faz tempo,aproveitei pra ficar dentro do apartamento,mesmo,brincando das modalidades Olimpícas com meu sobrinho ,obediente as minhas ordens.
2) No sábado quando esta indo pra casa dele,constatei as transformações que estão ocorrendo na região,uma forte migração em locais que antes eram inabitados hoje formam novos bairros,é o crescimento desordenado.

3)Alias típico dessa Cidade,de ir empurrando as pessoas pro fundo.,olha que eu peguei o ónibus do Terminal São Mateus até a Vila Yolanda local a qual eu não tenho a menor noção onde fica.
No Ónibus duas meninas não paravam de cantar uma letra funk:
eu quero um namolado,eu quero um namolado,eu quero um namolado
direto,muito irritante,no caminho, na própria Rageb houve um acidente com um motoqueiro que bateu deito num carro,logo se formou um congestionamento monstro.
4) Alias eu estava super atrasado tudo porque a linha Cohab Juscelino não estava circulando ou de 5 em 5 horas,fiquei duas hora na Av.Aricanduva esperando o Onibus,é engraçado que esse ponto só tem razão de existir pelo fato do Shopping,aquela coisa de adequar o espaço urbano para as necessidades do capital,no fim-de-semana quem é trabalhador é mora nessa região de Cidade Tiradentes,Guaianases e São Mateus sofre.
5) Entreguei os dois livros retantes na Biblioteca da Cohab,foi bem ameno,esperava uma suspensão vou ter de repor com o mesmo livro ou um semelhante de histora/Introdução da Filosofia ,no Aricanduva tá um sério problema de falta de livros de uns espirito de porco que não devolvem isso é ridículo,pois as pessoas não pensam na coletividade.
6) Debates interresante por MSN com o Moura e o Juan,cada um com suas peculiaridades,gosto de conversas teóricas e construtivas,acho muito ruim ficar perdendo tempo falando de coisas sem nexo.
7) Estou voltando a militar aos poucos,porém eu preciso resolver um mal entendido para ficar coma minha consciência mais tranquila,é bem animador nesse período de eleições as pessoas virem me perguntar em quem vou votar e tal,pedir minha opinião,não adianta uma vez Militante,sempre!
8) Alias eu quero aproveitar esse período,de volta para matar dois coelhos numa cajadada só
pra calar a boca de muitas pessoas,gosto de surpreender eu mesmo,e superar os limites e barreiras," quem sabe faz a hora!"
9) No simulado do Enem,tirei nota 31,muiito pifia a surpresa não foi ter errado em Matemática ou Física e sim em Português e Historia sinal vermelho! vou corrigi esse rumo já,a falta de treino dá nisso.
10) Estou fazendo um texto sobre Juventude e mercado de trabalho,ando numa fase inspirada
para fazer dissertações a do simulado,uma de Português e outra sobre Getúlio ,todas com um vies Marxista,aque transbordou ideias foi a do Simulado do Enem,o problema era o excesso de assunto! enquanto para os colegas era a falta do que dizer; o mais importante é a greamatica e ortografia porque a estruturação já domino.

Saudações,Jefferson

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Quero que venha mais trabalho,quero que o baralho da vida me dê novas cartas para eu continuar no jogo." Antunes Filho

Trotskista

Não adianta correr,eu sou trotskista,passa anos as máximas do trotskismo se mantem firmes assim como a nesse de se organizar num agrupamento que construa a Quarta Internacional, de modo coerente,sem oportunismo ou espirito de seita,leio,releio os documentos das organizações no entanto,vejo que o melhor é dar tempo pra analisar e tomar a decisão mais coerente.

So nas Tarefas

essa semana vai ser bem agitada,não vai ter feriadão certo,tanto faz já que estou virando militante bolche. muitas tarefas de convocação/organização eis que algumas: -conferencia -reunião da diretoria -grupo de estudos -assembleia dia 21/11 -reunião do nucleo -organização do setorial A foto acima é de uma reunião comunitaria em Maraba(PA). Saudações,Apu