Pular para o conteúdo principal

"Atire a primeira,Atire a segunda,até descarregar o tambor'

Obra de German Lorca,fotografado em Bariloche na Argentina no ano de 1970

Já se passaram as aguas de março,e como to dia 31,farei um apanhado da minha vida pessoal,o que estou gostando,odiando,fazendo ou procurando:

1º)É uma imensa felicidade retomar esse blog,paralisado 2010 inteiro pela correria cotidiana que não me permitia postar com mais assiduidade,mas agora retomei o ritmo de escrever todo dia,com um tema novo centrando na necesidade reanimar o pensamento critico acerca dos grandes temas da atualidade fugindo da mediocridade vigente.

2º)A insonia cotidiana esta me matando,dormindo as tres da manhã porque o sono não vem,com um milhão de coisas na cabeça,para depois querer só dormir;já está passando do limite porque a vida está se desorganizando num grau imenso,que se agrava cada vez mais pela falta de tempo.

3º)Quero so ficar em casa curtindo meus livros,desenhando,conversando com minha irmã,e brincando com me sobrinho,apesar de não ser Pai queria estar mais presente na vida dele;alias para sair de casa têm que ser muiiito especial como nesse domingo em que vou encontrar a Ana Carolina.

4º)Ainda em assuntos de casa,vou reformular o jardim de casa,esse ano estou cada vez mais desenvolvendo meu lado campones,herança do meu pai,quero adubar as arvores de manga e goiaba,plantar alface americano e re-plantar
as violetas que minha mae cultivava.

5º)Perdi me celular velho,ou seja confusão total,pois geral está me ligando no nº velho,só que agora quero compra um novissimo que tenha tenha videos,fotos,atualize esse blog,post twiiter enfim que possa causar muito,chega de ser desplugado.

6º)Sei que não se deve marcar a revolução,mas a volta na militancia estou me programando para o dia 1º de Julho para retomar aos debates,polemicas,e ações no
PSOL que pese todas as criticas é o partido da re-organização da esquerda.

7º)Acabou no dia 27,o melhor programa da televisão brasileira o "Esquenta" da Regina Casé,quero escrever um texto de folego para explicitar de como voltei a acompanhar vidrado um programa na qual eu me sinto representado,cuja redator é o Hermano Viana e a direção de Estevão Ciavatta fez um trabalho primoroso de amarrar as varias manifestações culyurais sub representadas no pais e de acima de tudo colocar negros na TV,sem comentarios demais!

8º)Pretendo voltar a escrever e debater a questão educacional,o novo PNE já necessita desde já muitas atenções no tocante ao financiamento e obviamente a introdução da visão mercantilista na educação(o apogeu para o nosso empresariado)
tarefa para ontem 10% do Pib para a educação e sem o engodo de redução de gasto pois para os investidores da divida interna tudo e pro pova migalhas.

9º)Ouvi quase todo mes o CD acustico do Lenine,album já lançado há tempos,como detesto coisas novas resolvi comprar agora,sem duvida nenhuma classico esse refgistro cada letra,arranjo,os convidados(Julieta Viegas,Gog,Iggor cavalera) um show a parte não a toa um trecho da musica de abertura "Atirador" é o titulo da postagem,Tem que ter!

10º) Odeio Pessoas falsas,cinicas e dissimuladas tenho vontade de bater simples assim,o pior que me provocam e querem que eu faça,jogo de cena,tipo amigavel prefiro ser anti-social,agora quer coisa pior alma sebosa que quer se aparecer pois bem vivi muito isso esse mes.

bom é isso,proximos capitulos da minha vida pessoal no dia 31 de Maio.

Saudações
Jefferson Henrique

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Quero que venha mais trabalho,quero que o baralho da vida me dê novas cartas para eu continuar no jogo." Antunes Filho

Trotskista

Não adianta correr,eu sou trotskista,passa anos as máximas do trotskismo se mantem firmes assim como a nesse de se organizar num agrupamento que construa a Quarta Internacional, de modo coerente,sem oportunismo ou espirito de seita,leio,releio os documentos das organizações no entanto,vejo que o melhor é dar tempo pra analisar e tomar a decisão mais coerente.

So nas Tarefas

essa semana vai ser bem agitada,não vai ter feriadão certo,tanto faz já que estou virando militante bolche. muitas tarefas de convocação/organização eis que algumas: -conferencia -reunião da diretoria -grupo de estudos -assembleia dia 21/11 -reunião do nucleo -organização do setorial A foto acima é de uma reunião comunitaria em Maraba(PA). Saudações,Apu