Pular para o conteúdo principal

Virada Cultural 2013 Musica Eletronica


Apos meses de ansiosismos ontem dia 02 o Conselho Curador e Secretaria Municipal da Cultura da PMSP,divulgou as atrações da virada cultural 2013,os nomes mais badalados já foram amplamente divulgados pela midiazona e o blog se reserva a divulgar as arações de Musica Eletrônica.

Desde já merece aplausos a volta da Pista São Francisco,espaço adequado para os clubbers curtirem e um pouco distante da muvuca que é o circuito São Bento, Anhangabaú e Republica,line-up de respeito com os ícones Mau Mau,Renato Lopes e Anderson Noise,e os "novos" como o Killer on Dance floor,Database e Dj Zegon com alta dose de mashup e maximal,de Paulinho Boghosian até Renato Cohen passando por Du Serena e Michel Saad têm que têm pra todos os gostos.
a novidade é a inclusão das 10h até 12h da festa DiscoBaby organizado pela Dj e Jornalista Claudia Assef,cujo foco é a e-music para crianças de 5 meses a 10 anos,diversão de pais e filhos, parada estratégica de duas horas pra turminha curtir.
A pista de psy-trance permanece da Praça Princesa Isabel,faltou só um Armin Van Buren ou Tiesto pros psyzeros entrarem em êxtase;Na pista da Rua Major Sertório,pelo qual o único que conheço é o DJ Snoop,os outros DJs nunca ouvi falar,logo não da para saber que sub-genero é,será uma pista de Hard-Techno?Tech-Trance? Tech-house quem for lá verá. 
O gol de placa é o enorme espaço para o coletivo voodoohop além de tocar na Pista São Francisco,têm pista própria na Rua dos Protestantes e participa na Rua dos Gusmões,fiel a filosofia de ocupação espaços publico e a liberdade de expressão e estilos,tão raro nas festas de musica eletrônica...  
A pista para os fãs e curiosos de Dubstep na Rua Dino Bueno comandada pelo Dubversão,pois agora vai meu desabafo: cadê o Drum´n´bass na Virada Cultural? sintomático que DJs como Marky,Patife,Andy,Marnel,Koloral,Ramilson Maia simplesmente não vão tocar,resta a duvida se o D´n`B vai voltar as origens ou vai se extingir,porque dado o exposto considero o fundo do poço.
Bom é isso abaixo vai a programação,A gente se vê na pista.            

Pista Largo São Francisco(“Noite Viva” - House e Techno)

18h      Paulinho Boghosian
20h      Anderson Noise
21h      Eli Iwasa
22h      Dre Guazelli
23h      Du Serena
24h      Paula Chalup  
1h      Victor Ruiz
2h      DJ Mau Mau
4h      Renato Lopes
5h      DJ Thomash (Voodoohop)
6h      Boss in Drama
7h      Database
8h      Killer On The Dancefloor
9h      E-cologyk
10h      DISCOBABY (Viradinha)
11h      DISCOBABY (Viradinha)
12h      DISCOBABY (Viradinha)
13h      DJ Nuts
14h      DJ Zegon
15h      Michel Saad
16h      Junior C
17h      Renato Cohen

Pista Princesa Isabel (Progressive e Psytrance)
18h      Jonas Rosio
19h30      Daniel Moraes
21h      Edu Lima
22h      Fabio Leal
23h30      Element
0h30    Easy Riders Live! (Israel)
1h30      Gui Milani
3h      Flegma Live! (Sérvia)
4h      Zyce Live! (Sérvia)
5h      Ectima Live!  (Sérvia)
6h      2012 Live!
7h      Thaty vs. Lívia
8h30      Pragmatix Live! (Argentina)
9h30      Men 2 Deep Live!
10h30      Rica Amaral
12h      Musatti
13h      S-Range Live! (Suécia)
14h      Time In Motion Live! (Dinamarca)
15h      Rocky Live! (Israel)
16h      Vidigal

Pista Dino Bueno (música)
Das 18h do dia 18 às 18h do dia 19h.  Dubversão
   
Pista Rua dos Gusmões (Kultur Tour - Alemanha)
18h     Música Ambiental
Das 20h às 22h exibição de filmes
14h30     DJ Abud
15h30     DJ Tahira (Green Sunset MIS)
16h30     DJ Thomash (Voodoohop)

Pista Rua dos Protestantes (festa)
Das 18h do dia 18 às 18h do dia 19h.  Voodoohop
       
Pista Major Sertório
Das 18h do dia 18 às 18h do dia 19.  Bunnys. Rodrigo Bojikian, Ricardo Handek, MAC, Dai Ferreira, The Volum, Sid Dub, Layne Salles, Danilo Moraes e Snoop

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Quero que venha mais trabalho,quero que o baralho da vida me dê novas cartas para eu continuar no jogo." Antunes Filho

Trotskista

Não adianta correr,eu sou trotskista,passa anos as máximas do trotskismo se mantem firmes assim como a nesse de se organizar num agrupamento que construa a Quarta Internacional, de modo coerente,sem oportunismo ou espirito de seita,leio,releio os documentos das organizações no entanto,vejo que o melhor é dar tempo pra analisar e tomar a decisão mais coerente.

So nas Tarefas

essa semana vai ser bem agitada,não vai ter feriadão certo,tanto faz já que estou virando militante bolche. muitas tarefas de convocação/organização eis que algumas: -conferencia -reunião da diretoria -grupo de estudos -assembleia dia 21/11 -reunião do nucleo -organização do setorial A foto acima é de uma reunião comunitaria em Maraba(PA). Saudações,Apu